CBF dá prazo final para o Cruzeiro saber onde estreará na Copa do Brasil 2024

Recordista de títulos da Copa do Brasil, o Cruzeiro fará sua estreia nesta edição do torneio contra o Sousa, da Paraíba, no dia 21 de fevereiro. Acontece que o local do confronto ainda não foi revelado, mesmo com a partida marcada para acontecer na quarta-feira da semana que vem. 

O fato é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o Sousa precisa dizer até esta quinta-feira (15) onde será o jogo. A ideia é que a partida aconteça no Marizão. No entanto, a entidade precisa receber os documentos necessários sobre o estádio para saber se ele está apto a receber o duelo. 

Partida do Cruzeiro na Copa do Brasil pode ser adiada?

A CBF informou que, em caso de não apresentação dos laudos técnicos, o estádio não será sede para o confronto. Além disso, o Sousa precisará enviar outra arena que atenda todas as exigências da entidade. Se não, a CBF poderá alterar o local e data da partida, inclusive, levando o jogo para outro estado.

Como mencionado, a intenção do Sousa é realizar a partida no Marizão, que possui uma capacidade máxima de 10 mil torcedores. Vale lembrar que o clube recebeu proposta para a venda do mando de campo, mas negou. 

O vencedor de Sousa x Cruzeiro enfrentará Petrolina ou Cascavel na segunda fase, que também será disputada em jogo único. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, antes de pensar na Copa do Brasil, o Cruzeiro terá mais dois compromissos pelo Campeonato Mineiro. O primeiro deles já nesta quinta-feira (15), às 20h, no Mineirão, contra o América. Em seguida, fora de casa, a Raposa visitará o Democrata, no domingo (18), às 18h30. 

Comentários estão fechados.