CBF confirma e Cruzeiro tem data para voltar a jogar pela Copa do Brasil 2023

O Cruzeiro foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil 2023 pelo Grêmio. Porém, a equipe celeste ainda tem a chance de celebrar o título da competição mata-mata na atual temporada, mas pela categoria Sub-20

Aliás, vale dizer que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela de jogos das oitavas de final do torneio.

O Cruzeiro terá pela frente um clássico regional. A saber, o clube celeste vai enfrentar o América nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

CBF revela data de jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil

A partida de ida, com mando de campo do Cruzeiro, acontecerá na próxima quinta-feira, 31 de agosto, às 18h30, na Arena Vera Cruz, em Betim. A volta, por sua vez, está prevista para 6 de setembro, uma quarta-feira, às 19h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Na fase anterior, a disputa aconteceu em jogos únicos. O Cruzeiro despachou o Ceilândia, do Distrito Federal, por 4 a 0. O América-MG, por outro lado, goleou o Mixto, do Mato Grosso, pelo placar de 6 a 0.

Ainda em tempo, vale dizer que a Copa do Brasil Sub-20 segue o mesmo formato do torneio principal. Ou seja, a classificação se dará após o somatório das partidas de ida e volta. Não há critério de gol marcado fora de casa como desempate.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os outros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

Comentários estão fechados.