Cavani pode ficar livre para assinar após atitude do Boca Juniors no mercado brasileiro

O atacante Edinson Cavani, lendário jogador da Seleção do Uruguai, está jogando no Boca Juniors, mas pode ficar livre no mercado após atitude amadora do clube argentino. Aos 37 anos, Cavani viu a direção do clube perder o prazo de inscrição dos reforços para a Copa Sul-Americana e confronto por vaga no mata-mata pode ficar desequilibrado.

Cavani tem contrato no Boca até o final de 2024, quer cumprir o contrato e já recebeu sondagens do Grêmio, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão e busca reforços para evitar tragédia. A partir de janeiro, quando ficar livre, o atacante não descarta atuar no Brasil. Irmão e empresário, Guly confirmou que Cavani vai cumprir o contrato e não tem intenção de renova-lo. “Vai cumprir o contrato (no Boca). 2025 sim, Brasil”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabendo que vai perder o atacante uruguaio em breve, o Boca Juniors está sondando Juan Lucero, do Fortaleza. Vivendo grande fase, o atacante disputou 104 partidas pelo Leão, marcou 45 gols e deu 11 assistências. O Tricolor disse não ter recebido proposta pelo jogador, que é titular absoluto no elenco de Vojvoda.

“Temos recebido sondagens mas não abri negociações com ninguém pois a nossa prioridade é o Fortaleza”, disse o empresário de Lucero. Procurado, o Fortaleza também confirmou não ter recebido nada pelo centroavante.

O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas. A equipe de Seabra tem três vitórias seguidas na competição.

Comentários estão fechados.