Categorias de base do Cruzeiro passaram por mudanças significativas

O Cruzeiro está sob gestão da SAF desde o final de 2021, que tem Ronaldo Fenômeno a frente do projeto com 70% das ações, vem investindo muito na reestruturação do clube e está implementado melhorias e processos nas categorias de base, que passaram por mudanças significativas nos últimos anos e já está começando a colher os frutos.

Com obras na Toca da Raposa 1, o Cruzeiro está colhendo os investimentos realizados nos últimos anos. Em 2023 e 2024, o clube teve um grande desempenho na categoria sub-20, comandada por Fernando Seabra, vencendo o título mineiro, Copa do Brasil sub-20 e ficando com o vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Neste começo de temporada, o Cruzeiro continua ativo e realizou mudanças nas categorias. Alexandre de Souza, que já passou por Pombal-PB e Vitória-PE, é o novo comandante da categoria Sub-17. Jonathan Silva, que estava de interino no cargo, foi realocado ao posto de treinador da equipe Sub-15 do Cruzeiro.

Na categoria sub-20, antes comandada por Seabra, que deixou o clube e acertou com o Bragantino, o Cruzeiro anunciou o nome de Fernando Oliveira, que estava à frente da equipe Sub-17.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Robinho direto para a prisão

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou nesta quinta-feira (21) a prisão imediata do ex-jogador Robinho, que teve passagem entre os anos de 2016 e 2017 pelo Atlético-MG. Condenado a nove anos de prisão por estupro na Itália, Robinho foi julgado pela corte em Brasília na quarta (20) para que o atacante cumpra a pena no Brasil, já que o país não extradita brasileiros.

Comentários estão fechados.