Castán volta a falar de Cruzeiro e deixa torcedores tristes: “Ciclo foi encerrado”

Luciano Castán foi um importante nome para o Cruzeiro na temporada do ano passado. O zagueiro chegou ao clube com a temporada já em andamento, para suprir a saída de Eduardo Brock. Não demorou muito para que assumisse a condição de titular na Raposa. Para se ter uma ideia, ao todo, foram 41 partidas com a camisa celeste e um gol marcado. 

Aliás, Castán fez parte da defesa menos vazada do Brasileirão. O fato é que a sua saída de certa forma pegou parte da torcida de surpresa, já que o defensor, por ter atingido metas definidas em contrato, tinha a opção de estender o vínculo até dezembro deste ano. 

Castán volta a falar do Cruzeiro

Acontece que, em comum acordo com a diretoria, Luciano Castán rescindiu contrato com o Cruzeiro e foi anunciado pelo Sport, que, neste ano, disputará a Série B do Brasileirão. Em recente entrevista, o atleta fez questão de explicar porque deixou o clube mineiro e, claro, relembrou com carinho a sua passagem pela Toca da Raposa. 

“Vivi um ano ótimo em 2023. O Cruzeiro foi a equipe que joguei com mais expressão na mídia nacional, e isso me deu um destaque maior. Mas vejo a saída de forma natural. A carreira é feita de ciclos e esse ciclo foi encerrado. Saio de cabeça erguida e não me vejo desvalorizado”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o Cruzeiro conta com essas opções para a zaga: Zé Ivaldo, Neris, João Marcelo, Ruan Santos, Pedrão e, o mais novo reforço, Lucas Villalba. A diretoria encerrou a busca por reforços para o setor e, agora, a prioridade é o ataque. 

Comentários estão fechados.