Castán e Oliveira não foram os únicos! Larcamón libera mais um zagueiro

Contratado para o Cruzeiro no final de dezembro, Nicolás Larcamón comandou junto de Paulo Autuori e Pedro Martins a montagem do elenco celeste para 2024. Com quatro competições para disputar, o treinador liberou jogadores importantes e fez nove contratações. Podendo inscrever novas peças até 7 de março, o treinador liberou mais um zagueiro após mandar embora Luciano Castán e Lucas Oliveira.

Sem querer contar com os jogadores, Larcamón liberou Castán, que assinou com o Sport em definitivo, e Lucas Oliveira, que foi emprestado ao Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha. Depois dessas ações, o treinador liberou o zagueiro Ruan Santos, que acertou com o Vila Nova-GO por empréstimo até o final da Série B de 2024.

Com pouco espaço no elenco atual do Cruzeiro, Ruan Santos foi cedido ao Vila Nova para ter mais minutos em campo. Pelas redes sociais, o jovem jogador confirmou a mudança de clube e mandou mensagem.  “Foi um prazer, Cruzeiro”, escreveu Santos no X, antigo Twitter. Na posição, o elenco conta com Neris, Zé Ivaldo, João Marcelo, Pedrão, além de Lucas Villalba e Palacios, que podem jogar de zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Promovido ao profissional desde 2022, Ruan Santos disputou apenas um jogo pelo Cruzeiro, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa, na 37ª rodada, da Série B daquele ano. Pelo time sub-20, Ruan Santos atuou 45 vezes e marcou quatro gols.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.