Cássio vai ganhar destaque no Mineirão antes mesmo de estrear pelo Cruzeiro

O Cruzeiro contratou na última semana o goleiro Cássio, que veio do Corinthians e já está trabalhando na Toca da Raposa com o grupo de jogadores. Com janela de transferências fechada, o experiente jogador só vai estrear em julho, mas vai ganhar destaque no Mineirão antes de defender a meta celeste. Em período de treinamentos, o atleta terá ação dedicada no estádio nesta quinta-feira (30), antes da partida contra a Universidad Católica.

Em ação no gramado do Mineirão, o Cruzeiro vive expectativa para divulgar a numeração a ser usada pelo goleiro na temporada de 2024. No Corinthians, Cássio utilizou o número 12 às costas, mas já está ocupada na Raposa, com o lateral-direito William. Os antecessores, Fábio e Rafael Cabral, usaram a número 1, tradicional para a posição. Titular neste momento, Anderson usa a 98.

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), pela última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, no Mineirão, em Belo Horizonte. Se vencer, está classificado direto para as oitavas de final. Em caso de empate ou derrota vai precisar disputar playoff.

Com expectativa de publico superior aos 50 mil presentes, o Cabuloso divulgou pelas redes sociais que mais 45 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Álvaro Barreal e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra

Provável Católica: Rafael Romo; Gustavo Vallecilla, Anangonó Minda, Fausto Grillo e Loor Requelme; Clavijo Romero, Kevin Minda, Facundo Martínez e Mauro Díaz; Ismael Díaz e Jhon Cifuente. Técnico: Jorge Célico

Comentários estão fechados.