Cássio titular? A decisão foi tomada antes mesmo de chegar no Cruzeiro

Cássio será anunciado como novo reforço do Cruzeiro nos próximos dias. O goleiro acertou sua saída do Corinthians e assinará contrato por três temporadas com a equipe mineira. Aos 36 anos, o fato é que ele chega à Toca da Raposa para ser titular absoluto. 

No entanto, o goleiro terá que conquistar a vaga dentro de campo. Não custa lembrar que Cássio havia perdido a condição de titular no Corinthians e, em favor da verdade, não vem em um bom momento. 

No Cruzeiro, Cássio disputará posição com Anderson, de 26 anos, que assumiu a titularidade do time após a saída de Rafael Cabral. Naturalmente, o arqueiro celeste deverá aceitar a perda do posto. 

Quando Cássio poderá estrear pelo Cruzeiro?

Apesar de estar acertado com o Cruzeiro, Cássio só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela internacional de transferências do meio do ano. Até lá, como mencionado, Anderson seguirá como titular na meta celeste. 

Não custa lembrar que, por conta da paralisação momentânea da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro terá mais dias de preparação até o próximo compromisso. A saber, a Raposa voltará a campo apenas no dia 30 de maio, uma quinta-feira, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O duelo será contra o Universidad Católica de Quito, válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para ficar com uma vaga nas oitavas de final, o Cruzeiro precisa vencer o rival no Mineirão. O Gigante da Pampulha certamente receberá um grande público.

Comentários estão fechados.