Cássio se derrete pelo Cruzeiro e aproveita para mandar sugestões ao Corinthians
Pode-se dizer que a transferência de Cássio ao Cruzeiro agitou os bastidores do futebol. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas para buscar um novo desafio em Minas Gerais. Aliás, ele já fez a sua estreia com as cores da camisa celeste. A saber, Cássio foi titular na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na última rodada do Brasileirão.
O fato é que, na noite da última quinta-feira (18), Cássio foi o entrevistado do programa “Bastidores”, da Itatiaia. Durante o bate papo com os jornalistas, o goleiro falou sobre as diferenças entre Corinthians e Cruzeiro e, de quebra, afirmou que a SAF pode ser a única salvação para alguns clubes brasileiros.
“Eu acho que é um clube (Corinthians) que poderia se organizar melhor nesse sentido, de ter uma gestão de presidente por mais tempo, pra ele poder organizar, ter um planejamento… Do meu ponto de vista eu acho que pra muitos clubes a única salvação é virar clube empresa, uma SAF”, disse.
Cássio rasga elogios ao Cruzeiro e projeta time forte
Em seguida, Cássio rasgou elogios à gestão do Cruzeiro. Ao ser questionado pelo jornalista João Vitor Xavier, o goleiro destacou a organização financeira da Raposa. “Quando um clube não consegue se organizar financeiramente, o caminho é que um clube vire empresa. O Cruzeiro é um clube que se reorganizou e hoje voltou a ser forte”, concluiu.
De fato, a temporada do Cruzeiro na Série A do Brasileirão tem sido consistente. No momento, o time da Raposa está na 6ª colocação da tabela, com 29 pontos e um jogo a menos. No sábado (20), enfrentará o Palmeiras, fora de casa. A bola rolará no Allianz Parque às 21h.
Cássio será o titular na meta celeste. Além disso, há a expectativa por novos reforços em campo. No último jogo, o volante Matheus Henrique e o atacante Lautaro Díaz estrearam pela Raposa. Agora, tudo indica que Walace vestirá a camisa celeste pela primeira vez.
Comentários estão fechados.