Cássio revela tudo sobre conversa com torcida organizada do Cruzeiro
Uma das principais contratações da temporada, Cássio chegou ao Cruzeiro ainda na janela de transferências de meio de ano e em pouco tempo já se tornou um dos líderes desse atual elenco, levando em consideração toda a sua experiência e bagagem no futebol. Além de se mostrar uma referência dentro de campo, também revelou ter tido uma conversa diretamente com membros da torcida organizada da Raposa.
Os torcedores do Cabuloso definitivamente tem motivos de sobra para estarem frustrados com toda a segunda metade da temporada, e principalmente com essa reta final. Foi revelado que uma ”reunião” aconteceu entre membros de organizadas junto com os jogadores às vésperas do duelo contra o Grêmio no Mineirão, finalizado em 1 a 1.
“Em momento algum os caras foram desrespeitosos com a gente, falaram. E eu acho que o sentimento do torcedor é o mesmo sentimento nosso, todo mundo chateado por ter perdido esse título. Não teve nada de violência, nada, infelizmente estão chateados por não ter conseguido essa vitória que eles mereciam também”, disse.
Marlon também deu detalhes da reunião com os torcedores
Entre os jogadores mais contestados pelos torcedores ao longo de toda a temporada, o lateral-esquerdo Marlon também foi um dos que abriram o jogo e falaram sobre o encontro com a torcida organizada. “A gente sabe que os jogadores que estão aqui precisam representar bem a camisa do Cruzeiro, que é um clube gigantesco. É um clube que precisa estar jogando bem e jogando como é que é sendo, então foi só isso, foi uma conversa boa em prol do Cruzeiro”, afirmou.
Comentários estão fechados.