Cássio recém chegou no Cruzeiro e já está vendo o Corinthians perder outro goleiro titular

Não seria exagero dizer que a transferência de Cássio ao Cruzeiro foi uma das maiores movimentações do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas e com status de um dos maiores ídolos da história do alvinegro

A saída de Cássio do Corinthians aconteceu em um momento que o goleiro havia perdido prestígio com a torcida e a titularidade no time. Carlos Miguel tornou-se o dono da posição, mas isso também mudará em breve. Isso porque o arqueiro deve se despedir do time nesta sexta-feira (7) para seguir com sua carreira na Inglaterra. 

Cássio só chegou no Cruzeiro e viu Corinthians perder outro goleiro

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, aliás, Carlos Miguel já está apalavrado com seu futuro clube e, no momento, aguarda apenas o desfecho de questões burocráticas para oficializar a mudança. A saber, ele será jogador do Nottingham.

O clube inglês aceitou pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões para levar o goleiro consigo. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho. Carlos Miguel, por sua vez, gostou da ideia de atuar na Premier League e aceitou a oferta. Desta forma, em resumo, o Corinthians nada pode fazer. 

O responsável por levar o atleta a aceitar a proposta foi o famoso empresário iraniano Kia Joorabchian, ex-parceiro do Corinthians. Carlos Miguel, como mencionado, aceitou a oferta e comunicou a diretoria do clube paulista sobre a decisão de sair nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, no Cruzeiro, Cássio já está treinando com o grupo, mas só poderá atuar com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. Ao que tudo leva a crer, o goleiro assumirá a titularidade no time de Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.