Cássio recém chegou no Cruzeiro e já está vendo o Corinthians perder outro goleiro titular
Não seria exagero dizer que a transferência de Cássio ao Cruzeiro foi uma das maiores movimentações do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas e com status de um dos maiores ídolos da história do alvinegro.
A saída de Cássio do Corinthians aconteceu em um momento que o goleiro havia perdido prestígio com a torcida e a titularidade no time. Carlos Miguel tornou-se o dono da posição, mas isso também mudará em breve. Isso porque o arqueiro deve se despedir do time nesta sexta-feira (7) para seguir com sua carreira na Inglaterra.
Cássio só chegou no Cruzeiro e viu Corinthians perder outro goleiro
De acordo com informações da Gazeta Esportiva, aliás, Carlos Miguel já está apalavrado com seu futuro clube e, no momento, aguarda apenas o desfecho de questões burocráticas para oficializar a mudança. A saber, ele será jogador do Nottingham.
O clube inglês aceitou pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões para levar o goleiro consigo. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho. Carlos Miguel, por sua vez, gostou da ideia de atuar na Premier League e aceitou a oferta. Desta forma, em resumo, o Corinthians nada pode fazer.
O responsável por levar o atleta a aceitar a proposta foi o famoso empresário iraniano Kia Joorabchian, ex-parceiro do Corinthians. Carlos Miguel, como mencionado, aceitou a oferta e comunicou a diretoria do clube paulista sobre a decisão de sair nesta janela de transferências.
Ainda em tempo, vale dizer que, no Cruzeiro, Cássio já está treinando com o grupo, mas só poderá atuar com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. Ao que tudo leva a crer, o goleiro assumirá a titularidade no time de Fernando Seabra.
Comentários estão fechados.