Cássio precisou deixar amuleto da sorte no Corinthians

O goleiro Cássio, contratado pelo Cruzeiro na última semana vindo do Corinthians, está tendo rotina de preparação para poder estrear na Raposa, liberado somente a partir de julho, chegou ao Cabuloso após 12 temporadas na equipe paulista e precisou deixar amuleto da sorte no antigo clube para poder atuar em alto nível no clube mineiro.

Na última quinta-feira (30), no gramado do Mineirão, Cássio foi apresentado aos torcedores e teve novo número da camisa revelado. Ao longo da passagem vitoriosa no Corinthians, o goleiro usava a 12, seu número preferido, mas está ocupado do Cabuloso pelo lateral-direito William. Querendo deixar a má fase nos últimos meses para trás, Cássio topou usar número novo.

A partir de agora, depois da saída de Rafael Cabral, Cássio é o número 1 do Cruzeiro, famoso com Fábio, lendário jogador da Raposa com quase mil jogos disputados. Acompanhado de Pedro Lourenço, Cássio mostrou camisa de goleiros com a nova numeração, que tem tudo para dar sorte e muitas defesas fundamentais para a equipe de Fernando Seabra.

Titulas neste momento, o goleiro Anderson usa o número 98. Substituto de Rafael Cabral, o jogador está tendo bom rendimento e promete dar dor de cabeça ao treinador para decidir quem será o titular a partir de julho de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apresentado aos torcedores antes da partida, a numeração já pode ter dado sorte ao Cruzeiro, já que a equipe venceu por 1 a 0 a Universidad Católica, com gol de Rafa Silva e está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.