Cássio pode comandar debandada de torcedores do Corinthians após vídeo motivacional

A transferência de Cássio ao Cruzeiro certamente pode ser considerada uma das maiores da história do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o clube paulista após 12 anos para acertar sua vinda à Toca da Raposa

Aliás, a título de ilustração, um caso chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Trata-se de um vídeo de uma torcedora do Corinthians que disse ter “mudado de time” por causa do goleiro. A imagem foi reproduzida em uma reportagem da EPTV, afiliada da Globo em São Paulo.

Cássio inicia debandada de torcedores do Corinthians

No vídeo, a repórter pergunta sobre o goleiro a uma entrevistada. A mulher se mostra surpresa ao saber da notícia de que ele havia deixado o Corinthians e agora está no clube mineiro. “Eu não vou torcer para esse Corinthians agora. Vixe, acabou. Vai para o Cruzeiro de Minas? Lá eu sou Cruzeiro. Pronto, o Corinthians já era”, disse.

Cássio, inclusive, reagiu ao vídeo da torcedora. O goleiro, é claro, fez questão de convidá-la a se juntar à Nação Azul. Além disso, já deixou agendado o encontro com a entrevistada. 

“Tadinha. Cabuloso, né, tia? Oi, tia, tudo bem? A senhora pode torcer para o Cabuloso, vai ser muito feliz. Te espero aí quando a gente for jogar em São Paulo”, falou o goleiro em vídeo publicado pelo Cruzeiro.

Vale dizer que Cássio foi anunciado pelo Cruzeiro no início do mês e já está treinando normalmente com o elenco na Toca da Raposa. No entanto, o goleiro só poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o próximo compromisso oficial do Cruzeiro na temporada será nesta quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito. A partida vale a liderança do Grupo B da Sul-Americana e, consequentemente, a classificação às oitavas de final do torneio.

Comentários estão fechados.