Cássio pensou com o coração e decidiu se unir ao Corinthians outra vez
O goleiro Cássio é considerado por muitos torcedores como o maior ídolo da história do Corinthians. O veterano de 37 anos de idade atuou no gol corintiano por mais de uma década e se despediu do clube alvinegro na última janela de transferências, quando trocou São Paulo por Belo Horizonte para se tornar reforço da nova gestão da SAF do Cruzeiro.
Apesar de já ter se firmado como titular absoluto do Cruzeiro, Cássio não consegue esconder a paixão pelo Corinthians e continua ativo no dia a dia do clube paulista. O goleiro, inclusive, foi um dos maiores doadores na campanha de arrecadação da equipe para pagar a dívida com a Caixa Econômica Federal pelo financiamento da Neo Química Arena, em São Paulo, inaugurada em 2014.
A ideia é arrecadar o máximo possível para diminuir a dívida que chega a R$ 700 milhões. Até a semana passada, os torcedores do Corinthians já tinham juntado mais de R$ 31 milhões, o que ainda é pouco se comparado ao montante desejado. No entanto, chama a atenção o fato de Cássio ter participado ativamente da campanha, com direito a um pagamento elevado.
Cássio ajuda ao Corinthians, veja lista de quem mais pagou
- 1º Maurício Chimati
- 2º Membros do Canal do Povo Escolhido
- 3º Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
- 4º Pedro Silveira
- 5º Bruno Alexssander
- 6º Fábio Graça Scripilliti
- 7º Milton Leite da Silva
- 8º Victor Vagas dos Reis
- 9º Raul Corrêa da Silva
- 10º Rodrigo Pena da Nicolas
- 11º Serginho Groisman
- 15º Cássio Ramos (goleiro)
- 25º MC Hariel
- 30º Emerson Sheik
- 31º Rubens Ermírio de Moraes
Comentários estão fechados.