Cássio não jogará contra o Corinthians pelo Brasileirão por dois motivos

A comissão técnica do Cruzeiro, liderada por Fernando Diniz, definiu que o goleiro Cássio não estará em campo no duelo contra o Corinthians, que será disputado no dia 20 de novembro, às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o jogador é um dos grandes ídolos da história do clube alvinegro.

A decisão do Cruzeiro foi confirmada pela jornalista Marília Ruiz, do portal UOL Esporte. De acordo com ela, a ideia é preservar Cássio e outros jogadores titulares do times já que a delegação tem que estar no mesmo dia em Assunção, no Paraguai, para seguir o protocolo da Conmebol de olho na final da Copa Sul-Americana, que será disputado no dia 23 de novembro contra o Racing, da Argenina.

“Fernando Diniz poupará titulares para a final contra o Racing, e não será dessa vez que o Cássio reencontrará a torcida do Corinthians – no primeiro turno ele não jogou pelo Cruzeiro porque a janela não havia sido aberta para registrar sua transferência. A decisão de poupar titulares – principalmente blindar o goleiro – já foi tomada. Assim como está decidido que o jogo será às 11h”, escreveu a jornalista.

Cássio não vai enfrentar o Corinthians no Brasileirão

Com o martelo batido, a expecativa é que o Cruzeiro vá a São Paulo com uma equipe alternativa. Sem poder contar com Cássio, o mais provável é que Fernando Diniz opte pela entrada do goleiro Anderson para o setor, sendo que Gabriel Grando e Léo Aragão correm por fora na concorrência. O restante do time será definido nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.