Cássio não fica em cima do muro e revela por que escolheu o Cruzeiro

O goleiro Cássio, recém contratado do Cruzeiro para a temporada de 2024, vindo do Corinthians, está aguardando inscrição para poder começar a jogar e não ficou em cima do muro após ser questionado. Em declaração, o jogador de 36 anos revelou por que escolheu jogar na Raposa, deixando o Timão para trás, onde já estava há 12 anos.

Em entrevista de apresentação, Cássio revelou por que escolheu mudar de clube. O goleiro estava no Timão desde 2012, conquistou inúmeros títulos, mas entendeu que o ciclo tinha encerrado. Querendo sair ainda em boa fase, aceitou a proposta da Raposa e tem contrato até 2027.

“O ciclo lá havia se encerrado no Corinthians, no meu ponto de vista. E quando surgiu as oportunidades, você olha o Cruzeiro, você tem o Pedro, uma história grande, não somente como empresário, mas dentro do clube assim, tem o Pedro Junior também. Você vê o Pelaipe que ajudou o Grêmio na reconstrução lá atrás, e ajudou o Grêmio voltou a ser vitorioso, o Mattos nem se fala, vitorioso, e fez grandes clubes, grandes times. O Edu eu trabalhei com ele e a gente foi campeão. Eu acho que o fato de você ter essas pessoas extremamente comprometidas a trazer o Cruzeiro novamente, estar entre os primeiros, a brigar por títulos, a ter um projeto, não de um ano, um projeto a longo prazo, isso te dá muita confiança, e te deixa muito feliz para o seu próximo desafio e foi isso, tudo que eu escutei do Cruzeiro e daqui de Minas Gerais, foram tudo coisas boas”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.