Cássio não espera chegada de 2025 e assume nova função no Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro não é a única que vem trabalhando firme para tornar o elenco o mais forte possível para a próxima temporada. Nem mesmo Cássio escapou de assumir uma nova função dentro do clube e auxiliar diretamente na contratação do mais novo reforço do Cabuloso.

Nos últimos dias, foi praticamente confirmada a transferência do lateral-direito Fagner, do Corinthians, para a Raposa. O atleta de 34 anos é um dos grandes ídolos recentes da história corintiana, e coincidentemente, jogou por anos ao lado do goleiro cruzeirense, que foi um dos intermediadores para que o negócio fosse concretizado.

A história da dupla Fagner e Cássio vai além dos tempos de futebol paulista, já que atuaram juntos pela primeira vez pelo PSV, da Holanda, onde ambos, ainda jovens, pouco conseguiram receber boas oportunidades e acabaram deixando a equipe. Tempos depois, o lateral acabou sendo adquirido pelo Vasco, enquanto Cássio foi para o Timão.

Dupla se reencontrou no Corinthians

Enquanto o camisa 1 chegou para defender o Corinthians em 2012, já assumindo a titularidade nos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, o defensor chegou no ano de 2014, e desde então, até 2024, dividiram o campo juntos e como titulares durante mais de uma década. Além disso, também foram convocados para a disputa da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Comentários estão fechados.