Cássio mostra liderança e deixa recadinho ao elenco do Cruzeiro

Com atuações muito abaixo do esperado por parte de vários jogadores, o Cruzeiro saiu derrotado no confronto de ida contra o Boca Juniors pelas oitavas da Copa Sul-Americana pelo placar de 1 a 0 com gol anotado por Cavani, na segunda etapa.

Apesar do gol sofrido, um dos poucos destaques positivos da partida foi o goleiro Cássio, que ao ser entrevista após o revés na Argentina, afirmou que considera a derrota em La Bombonera um resultado normal, e que a equipe buscará o resultado no jogo da volta, no Mineirão.

“Precisamos de maturidade. Tenho certeza de que o Mineirão estará cheio. Devemos manter a calma e saber que temos 90 minutos para buscar o resultado. Desde o início, precisamos mostrar que estamos empenhados em conseguir a classificação”, disse.

Cássio também foi grande responsável por o Cruzeiro chegar para o jogo no Mineirão com chances de classificação, já que protagonizou uma grande defesa, que por pouco não resultou no segundo gol da equipe xeneize.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foi a primeira derrota de Cássio para o Boca Juniors após mais de 10 anos

Desde a definição do confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors, um dos principais assuntos foi o reencontro do goleiro Cássio contra a equipe argentina. O arqueiro é um grande carrasco na vida dos torcedores argentinos, principalmente após as grandes atuações e conquistas enquanto ainda defendia o Corinthians.

A derrota da última quinta-feira (15) foi a primeira de Cássio contra o Boca após mais de 10 anos, com a última sendo em maio de 2013, também em La Bombonera, pela Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.