Com atuações muito abaixo do esperado por parte de vários jogadores, o Cruzeiro saiu derrotado no confronto de ida contra o Boca Juniors pelas oitavas da Copa Sul-Americana pelo placar de 1 a 0 com gol anotado por Cavani, na segunda etapa.
Apesar do gol sofrido, um dos poucos destaques positivos da partida foi o goleiro Cássio, que ao ser entrevista após o revés na Argentina, afirmou que considera a derrota em La Bombonera um resultado normal, e que a equipe buscará o resultado no jogo da volta, no Mineirão.
“Precisamos de maturidade. Tenho certeza de que o Mineirão estará cheio. Devemos manter a calma e saber que temos 90 minutos para buscar o resultado. Desde o início, precisamos mostrar que estamos empenhados em conseguir a classificação”, disse.
Cássio também foi grande responsável por o Cruzeiro chegar para o jogo no Mineirão com chances de classificação, já que protagonizou uma grande defesa, que por pouco não resultou no segundo gol da equipe xeneize.
Foi a primeira derrota de Cássio para o Boca Juniors após mais de 10 anos
Desde a definição do confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors, um dos principais assuntos foi o reencontro do goleiro Cássio contra a equipe argentina. O arqueiro é um grande carrasco na vida dos torcedores argentinos, principalmente após as grandes atuações e conquistas enquanto ainda defendia o Corinthians.
A derrota da última quinta-feira (15) foi a primeira de Cássio contra o Boca após mais de 10 anos, com a última sendo em maio de 2013, também em La Bombonera, pela Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.