Cássio mal chegou no Cruzeiro e já pode conquistar feito inédito na América do Sul
Chegando ao Cruzeiro depois de passar 12 anos jogando pelo Corinthians, clube onde se tornou um dos maiores ídolos da história, Cássio mostrou que mesmo aos 37 anos de idade ainda tem muita lenha pra queimar e fez jus ao investimento feito pela Raposa, se tornando um dos pilares desse elenco. Peça fundamental na campanha até a final da Copa Sul-Americana, o camisa 1 está próximo de conseguir um feito inédito no continente.
Já sendo um goleiro que está marcado na história do futebol brasileiro, o camisa 1 não quer parar por ai e pretende construir algo ainda maior. A conquista da Sula é a única competição internacional possível de ser conquistada que ainda falta em seu currículo, já que conquistou a Libertadores, Recopa e Mundial de Clubes pelo clube paulista.
O levantamento feito pelo Espião Tático, da Globo, mostra que Cássio é o único jogador em atividade que tem chances de conseguir esse feito de ter todos os títulos possíveis. De acordo com a pesquisa, até mesmo jogadores que brilharam na Europa foram levados em consideração, como Neymar, Marcelo e Rafinha, no entanto, nenhum deles conquistou a Sula.
Ídolo do Cruzeiro disparou elogios à Cássio
Às vésperas do dia da grande decisão da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, um dos grandes ídolos da Raposa, Roberto Gaúcho, falou sobre as suas expectativas para o jogo e também apontou quem considera ser o grande trunfo cruzeirense para tentar esse título inédito.
O Cássio foi a melhor contratação deste ano no Brasil. Está fechando o gol. Vai ser ídolo aqui. É um cara de caráter, um vencedor. Acostumado com decisão, a jogar jogo grande, contra Boca Juniors e River Plate. Então, se for para os pênaltis, o Cruzeiro tem tudo para vencer com ele no gol”, disse.
Comentários estão fechados.