Cássio já mostra liderança no Cruzeiro e manda a real Fernando Seabra

A derrota diante da equipe alternativa do São Paulo no Mineirão caiu como um balde de água fria para o Cruzeiro, que tinha grande oportunidade de colar no G-4, principalmente com o tropeço do Flamengo contra o Vasco, que deixaria a diferença apenas em um ponto.

Com o novo revés, Fernando Seabra foi alvo de duras críticas e vaias por parte da torcida logo após o apito final e vem deixando sua situação no comando da equipe cada vez mais delicada. Em entrevista pós-jogo, o goleiro Cássio deu as caras e saiu em defesa do treinador, demonstrando confiança do grupo no trabalho que vem sendo feito pelo treinador.

“Total confiança no trabalho do professor. Não foi um resultado bom. Quando você perde, é sujeito a críticas. Temos que continuar trabalhando e na próxima partida dar respostas”, disse.

Além disso, o arqueiro reconheceu o momento ruim do time na temporada, mas destacou a união do elenco para seguir em busca dos objetivos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É um momento crucial, e nós temos que nos fechar mais, nos unir mais, porque é um jogo atrás do outro e um jogo mais difícil que outro”, completou.

Cruzeiro sofreu sua primeira derrota no Mineirão

Demorou, mas infelizmente aconteceu, o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota jogando no Mineirão no Campeonato Brasileiro depois de 26 rodadas, já que até então o único revés como mandante havia sido para o Fortaleza, em jogo disputado em Cariacica-ES.

Ainda em entrevista depois de perder para o São Paulo, Cássio também citou a primeira derrota em casa e falou sobre as críticas dos torcedores.

“A gente não fez um grande jogo, mas estamos entre os seis primeiros. Primeira derrota em casa, mas é seguir em frente. Tem que ter sabedoria. Quando se joga bem, tem que ser elogiado. Quando joga mal, é xingado”, disse.

Comentários estão fechados.