O goleiro Cássio, primeiro contratado pelo Cruzeiro na gestão de Pedro Lourenço, que assumiu papel de liderança neste momento do clube, foi informado hoje antes de anoitecer de movimento interessante de mercado realizado pelo clube, quando assinou com goleiro promissor que pode colocar dor de cabeça no lendário arqueiro de 37 anos.
Pensando no futuro, o Cruzeiro não quis nem saber se o contrato de Cássio é válido até o meio de 2027 e fechou a renovação contratual de Léo Aragão, que atualmente é a terceira opção de Fernando Seabra. Com Cássio sendo dono da posição, a Raposa conta com Anderson na reserva, que ocupou bem a função após a saída de Rafael Cabral, enquanto o titular não podia ser inscrito.
Evitando ofensivas de outras equipes, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (9) a renovação contratual de Léo Aragão, que agora tem vínculo até o final de 2026. “Contrato prorrogado! O goleiro Léo Aragão está fechado com o Cruzeiro até o fim de 2026. Seguimos juntos e por mais, Léo”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.
Em publicação no Instagram, Léo Aragão comemorou a renovação contratual. “Muito contente! Com trabalho e paciência viveremos muitas alegrias juntos. O trabalho continua e muitas alegrias juntas ainda virão. Obrigado, Cruzeiro”, escreveu o goleiro, que foi contratado vindo do RB Bragantino. Com calendário cheio, o Cabuloso acredita ser importante ter três bons goleiros no elenco.
Matheus Pereira recusou oferta da Europa
Antes de ser comprado pelo Cruzeiro, Matheus Pereira recusou proposta do Nottingham Forest e decidiu pela continuidade. Em entrevista recente ao Charla Podcast, Pereira revelou ter recebido ofertas para voltar a Inglaterra.
“Para ser bem sincero, teve alguma sondagem (da Inglaterra), mas ficou mais com o meu empresário. Falei para não me passar nada porque o meu foco era dar certo aqui. Tudo que tiver aí, segura, que eu estou feliz aqui”, disse o jogador.
Comentários estão fechados.