Cássio foi comunicado: Cruzeiro desiste de goleiro

Titular absoluto do Cruzeiro desde que chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em meados do ano passado, o goleiro Cássio viu sua posição ficar ameaçada na última janela de transferências com as informações de que a diretoria celeste estaria no mercado em busca de um novo jogador para a função. O principal alvo foi Gabriel Vasconcellos, ex-Juventude e agora no Vitória.

Num primeiro momento, as notícias eram de que o técnico português Leonardo Jardim gostaria de contar com um outro goleiro experiente no elenco, já que os atuais reservas de Cássio são atletas novos. Léo Aragão tem apenas 22 anos e Otávio somente 19. O último, inclusive, é uma joia das categorias de base do Cruzeiro e ainda não estreou como profissional.

Após muitos rumores, a diretoria do Cruzeiro publicou uma nota oficial negando o interesse em contar com outro goleiro no elenco, deixando claro que a comissão técnica de Leonardo Jardim não pediu a contratação de um jogador da posição. Através do comunicado, a Raposa deixou claro que confia no futebol de Cássio, apesar do veterano não viver uma grande fase.

Cruzeiro dá voto de confiança a Cássio e diz ‘não’ a goleiro

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro. Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”, diz o comunicado.

Comentários estão fechados.