Cássio fala sem medo errar quem merece os créditos pela fase atual do Cruzeiro
O goleiro Cássio foi contratado para o Cruzeiro no meio de maio, estreou apenas no último final de semana na vitória por 2 a 1 contra o RB Bragantino, mas já está ciente do clima interno do clube e falou sem medo de errar nos responsáveis pela grande vivida pela equipe. O Cruzeiro está na sexta colocação do Brasileirão com 29 pontos, tem três vitórias consecutivas e mira vaga na Libertadores.
Em entrevista, Cássio rasgou elogios ao técnico Fernando Seabra, que para ele é o grande responsável pelo momento vivido pela equipe. Contratado em abril para o lugar de Nico Larcamón, Seabra estava treinando o sub-23 do RB Bragantino e retornou a Raposa após três meses, já que comandava a equipe sub-20.
“O grande mérito é a gestão do Seabra. Seabra é um treinador novo, mas que entende muito de futebol, tem uma leitura de futebol muito boa no meu ponto de vista, perante aos treinadores que já trabalhei”, disse Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos.
Aos 37 anos, Cássio teve experiência com grandes treinadores renomados do Brasil e agora vem atuando com jovem treinador. “É um cara muito humilde de trabalho, dedicação, empenho, não é um cara que se empolga com as vitórias e com tudo que vem acontecendo. Ele quer mais, quer melhorar, quer evoluir”, completou.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21 horas, pela décima rodada do Brasileirão.
“Eu cheguei e peguei um time com muita vontade de ser vitorioso. Um grupo de jogadores que não era tão conhecido, jogadores jovens, com muito aprendizado. O Cruzeiro, pelo que passou ano passado, foi um aprendizado muito bom. Na minha opinião, jogadores com potencial de ser de Seleção”, finalizou o goleiro.
Comentários estão fechados.