Cássio encerra ciclo de forma dolorosa no Cruzeiro
Definitivamente uma das contratações mais repercutidas do futebol brasileiro nos últimos tempos, Cássio deixou o Corinthians após mais de uma década e sendo um dos maiores ídolos da história do clube para defender as cores do Cruzeiro a partir da metade de 2024.
Rapidamente desde que chegou, o goleiro conquistou a torcida com suas grandes atuações e já se tornou um homem de confiança para os cruzeirenses. Próximo de sequência decisiva na reta final da temporada, o camisa 1 agora preocupa a celeste após sofrer lesão em treinamento e viu ciclo se encerrar.
Apesar de não ser conhecido por sofrer com grandes lesões ao longo de sua carreira, nos últimos tempos de Corinthians vinha se queixando até que constantemente de algumas dores, no entanto, desde que chegou ao Cruzeiro, isso não havia acontecido, pelo menos até os últimos dias.
Cássio teve que deixar o treinamento mais cedo na última quarta-feira (9) após sentir dores depois de cortar a bola em um lance, precisando de rápido atendimento ainda dentro de campo. Através das redes sociais, a Raposa atualizou sobre a situação do goleiro e ressaltou que o tratamento já foi iniciado.
“O Cruzeiro informa que o atleta Cássio foi submetido a exames que diagnosticaram pequeno edema na coxa direita. O goleiro já iniciou tratamento no departamento de saúde e performance do clube”, comunicou.
Cássio já tem data prevista para retornar aos gramados
Mesmo com as dores sentidas por Cássio, isso não deve ser um grande problema para a sequência decisiva da temporada, para alívio da torcida cruzeirense. O Cruzeiro voltou a atualizar a condição do guarda-redes, confirmando que: “a expectativa é que Cássio retorne aos treinamentos com a equipe no início da próxima semana”, informou.
Sendo assim, a expectativa é de que o goleiro já retorne aos gramados para o primeiro jogo após o final da Data Fifa, sendo no confronto direto contra o Bahia, pelo Brasileirão, que acontece na próxima sexta-feira (18), no Mineirão.
Comentários estão fechados.