Cássio é comunicado sobre enfrentar ou não o Corinthians logo de cara no Mineirão

A contratação de Cássio pelo Cruzeiro pode ser considerada uma das maiores do futebol brasileiro. Isso porque o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com a Raposa. Não custa lembrar que as equipes vão se enfrentar na próxima rodada do Brasileirão.

Cruzeiro e Corinthians vão entrar em campo no domingo, 7 de julho, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Destaca-se que a Raposa vem de duas derrotas seguidas fora de casa e, portanto, precisa fazer valer o seu mando de campo para seguir na parte de cima da tabela. 

Do lado do Corinthians, a situação é trágica. O time paulista está na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados. No entanto, o Alvinegro vem de vitória. 

Cássio é avisado sobre enfrentar o Corinthians

Cássio chegou ao Cruzeiro para assumir a posição de titular na meta celeste. No entanto, isso não será possível contra o Corinthians. Afinal de contas, a janela de transferências só será aberta no dia 10 de julho e, portanto, os novos reforços só poderão entrar em campo após esta data. 

Vale ressaltar que o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não permite que os novos reforços atuem no mesmo dia da abertura da janela, quando o Cruzeiro visitará o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, Cássio estará à disposição apenas para o jogo seguinte. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saber, o Cruzeiro terá seus novos reforços à disposição pela primeira vez na partida contra o Red Bull Bragantino, prevista para o dia 13 de julho, no Independência. Além de Cássio, a Raposa anunciou as contratações do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Comentários estão fechados.