Cássio disse não para seguir no Corinthians e Cruzeiro prepara festa de apresentação

Como todos bem sabem, o Cruzeiro avançou na negociação com o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. O defensor tem contrato assinado apenas até dezembro deste ano e não deve renovar. No momento, ele perdeu a condição de titular e tem sido duramente criticado pela torcida. 

De antemão, vale destacar que, antes de ir atrás de Cássio, o Cruzeiro, de acordo com Samuel Venâncio, tentou a repatriação de Fábio, atualmente no Fluminense

Cássio recusa o Corinthians e deixa caminho livre para o Cruzeiro

O fato é que, diante deste dilema, o Corinthians fez uma proposta de renovação por uma temporada ao goleiro Cássio, que prontamente recusou a oferta. Destaca-se que a estratégia do clube paulista foi para não perder o jogador de graça, isso porque, a partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato. 

De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, Cássio está apalavrado com o Cruzeiro. Desta forma, a diretoria celeste tenta viabilizar a vinda do goleiro já na próxima janela, que será aberta em julho deste ano. 

Ao todo, Cássio defendeu as cores da camisa do Corinthians por 12 temporadas. Até aqui, são 697 jogos pelo clube, além de nove títulos conquistados, incluindo, claro, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Não à toa, é considerado um dos maiores ídolos do Alvinegro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, além de Cássio, a diretoria está em busca de mais um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. A informação também é de Samuel Venâncio. Ou seja, ao que tudo indica, serão pelo menos seis contratações na janela de transferências do meio do ano. 

Comentários estão fechados.