Cássio disponível para jogo no Cruzeiro? Goleiro está viajando com o grupo

O goleiro Cássio, primeiro contratado por Pedro Lourenço, está contando os dias para poder estrear pelo novo clube, está viajando com o grupo nas últimas rodadas do Brasileirão e quer saber se vai estar disponível para o próximo jogo. Querendo se integrar na Raposa, o jogador de 37 anos deve estrear contra o Bragantino, no Mineirão.

Contratado no meio de maio para ser um dos líderes do elenco, Cássio entendeu que não deve exercer liderança apenas dentro de campo. Contra o Flamengo no último domingo (30), estiveram presentes o goleiro e o volante Matheus Henrique, ambos recém contratados. Contra o Criciúma, na próxima quarta (3), o jogador estará novamente integrado ao grupo.

Treinando na Toca desde o dia 21 de maio, Cássio vai disputar titularidade com Anderson, que vem sendo o dono da posição desde a saída de Rafael Cabral e está tendo bons desempenhos. Vindo do Corinthians após 12 anos, Cássio deve ser inscrito no dia 10 de julho, quando a janela de inscrições vai abrir no futebol brasileiro.

Com inscrição para acontecer no dia 10, a estreia dos reforços deve acontecer no dia 13 de julho, contra o Bragantino, no Mineirão. Dos sete contratados apenas Fabrízio Peralta ainda não está trabalhando na toca. O volante de 21 anos está nos Estados Unidos disputando a Copa América pelo Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Cássio foram contratados: Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Wallace, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. A Raposa não mira novas contratações e só vai fazer investidas se aparecerem oportunidades de ouro.

Comentários estão fechados.