Cássio deve estrear pelo Cruzeiro contra time que queria contratá-lo

Cássio chegou ao Cruzeiro com status de primeira contratação da Era Pedrinho no clube mineiro. Cabe a lembrança de que o goleiro deixou o Corinthians após 12 anos defendendo a meta alvinegra e, ao que tudo leva a crer, vem para ser titular absoluto na equipe celeste. 

Destaca-se que Cássio já está treinando normalmente com o grupo do Cruzeiro, mas ainda não está apto a entrar em campo com a camisa estrelada. O jogador só será regularizado oficialmente no BID da CBF a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

Cássio tem data para estrear no Cruzeiro

Inclusive, cabe destacar que, no mesmo dia 10 de julho, o Cruzeiro terá um compromisso marcado pela Série A do Brasileirão. A saber, a Raposa enfrentará o Grêmio, no jogo que marcará a estreia de Cássio na equipe mineira. 

Não custa dizer que, por muito pouco, a primeira partida de Cássio com a camisa do Cruzeiro não seria no duelo diante do Corinthians, onde é ídolo. Isso porque, no dia 7 de julho, três dias antes da abertura da janela, a Raposa recebe o clube paulista, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um outro detalhe interessante da estreia de Cássio com a camisa do Cruzeiro é que ela será justamente contra o time que o revelou ao futebol e, além disso, marcará o reencontro da torcida mineira com Rafael Cabral, goleiro que defendeu a meta da Raposa nos dois últimos anos, mas deixou o clube após certo desgaste com o torcedor. 

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro fará novas movimentações no mercado da bola e, portanto, a partida contra o Grêmio poderá marcar outras estreias na Raposa em 2024.

Comentários estão fechados.