Cássio de braços abertos? Corinthians anuncia saída de outro medalhão

O Cruzeiro contratou na semana passada o goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos, com três anos de contrato e um ótimo salário. Vivendo má fase na equipe paulista, o jogador pode ter sido o primeiro de muitos da safra antiga de conquistas, já que o Timão anunciou nesta segunda-feira (27) a saída de mais um medalhão do time.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Corinthians informou que o volante Paulinho, de 35 anos, vai deixar o clube em breve, fazendo o seu último jogo nesta terça-feira (28), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Racing, do Uruguai. O jogador vem sendo sondado no Cruzeiro e tem contrato só até junho de 2024.

Em pronunciamento de despedida, Paulinho explicou que ciclos chegam ao fim e chegou o dele. O jogador não aceitou nova redução de salário para renovar o vínculo e está no mercado de contratações procurando interessados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, disse o volante em entrevista.

Ao todo foram 218 jogos e 40 gols marcados pelo clube. Paulinho é um dos grandes ídolos recentes do Corinthians, tendo conquistado o Mundial de Clubes (2012), Libertadores (2012), Brasileirão (2011) e Paulistão (2013).

Comentários estão fechados.