Cássio de braços abertos? Corinthians anuncia saída de outro medalhão
O Cruzeiro contratou na semana passada o goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos, com três anos de contrato e um ótimo salário. Vivendo má fase na equipe paulista, o jogador pode ter sido o primeiro de muitos da safra antiga de conquistas, já que o Timão anunciou nesta segunda-feira (27) a saída de mais um medalhão do time.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o Corinthians informou que o volante Paulinho, de 35 anos, vai deixar o clube em breve, fazendo o seu último jogo nesta terça-feira (28), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Racing, do Uruguai. O jogador vem sendo sondado no Cruzeiro e tem contrato só até junho de 2024.
Em pronunciamento de despedida, Paulinho explicou que ciclos chegam ao fim e chegou o dele. O jogador não aceitou nova redução de salário para renovar o vínculo e está no mercado de contratações procurando interessados.
“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, disse o volante em entrevista.
Ao todo foram 218 jogos e 40 gols marcados pelo clube. Paulinho é um dos grandes ídolos recentes do Corinthians, tendo conquistado o Mundial de Clubes (2012), Libertadores (2012), Brasileirão (2011) e Paulistão (2013).
Comentários estão fechados.