Cássio coloca os pés para cima e aguarda milhões chegar do Corinthians

Cássio deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com o Cruzeiro. Vale lembrar que o goleiro tinha contrato até dezembro de 2024 com o clube paulista, mas acertou a rescisão para se apresentar à Toca da Raposa ainda nesta temporada. 

De antemão, cumpre dizer que, apesar de estar treinando normalmente com o elenco celeste, o goleiro só poderá entrar em campo em uma partida oficial do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

Cássio aguarda milhões chegar do Corinthians

O fato é que a saída precoce de Cássio do Corinthians ainda renderá ao goleiro uma grande receita em dinheiro. Isso porque o clube assumiu uma dívida de R$ 3 milhões com o jogador. O valor está presente no documento de rescisão contratual, formalizado em 17 de maio. 

Em resumo, Cássio pediu para antecipar sua saída do Corinthians e manifestou o desejo de buscar uma nova equipe. O goleiro abriu mão de 100% do valor da multa rescisória e, com isso, o Cruzeiro pôde o contratar sem custos.  

A diretoria alvinegra, por sua vez, não abateu os valores devidos ao jogador, neste caso, R$ 3 milhões. No acordo assinado pelo presidente Augusto Melo, o Corinthians assumiu o pagamento em 12 parcelas. O valor está relacionado a verbas rescisórias, salário, férias, 13º e aos débitos do FGTS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro confirmou duas novas contratações na janela. Kaio Jorge foi apresentado oficialmente na última terça-feira, 11 de junho. No mesmo dia, o clube mineiro usou as redes sociais para afirmar que tem um acordo de gaveta com o atacante Lautaro Díaz, que é esperado em Belo Horizonte para realizar exames médicos, testes físicos e assinar por quatro temporadas. 

Comentários estão fechados.