Cássio chega respeitado no Cruzeiro e gesto em seu aniversário prova isso

A contratação de Cássio pelo Cruzeiro certamente remexeu com os bastidores do futebol brasileiro. Não custa lembrar que o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas e, claro, foi procurado por outros clubes, mas decidiu fechar em definitivo com a Raposa.

De antemão, vale a lembrança de que o goleiro só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências. No entanto, o atleta já está treinando com os companheiros na Toca da Raposa. 

Cássio recebe presente especial no Cruzeiro

Aliás, Cássio completou mais um ano de vida nesta quinta-feira (6) e, de presente, recebeu um bolo feito pela confeiteira cruzeirense Melina Marinho, mais conhecida como Mel Marinho.

A surpresa foi encomendada por Janara Sackl, esposa do goleiro, que solicitou um presente repleto de detalhes para homenagear o marido e, claro, o Cruzeiro. 

Vale dizer que o elenco celeste se reapresenta na Toca da Raposa nesta quinta-feira (6), às 16h, para iniciar a preparação para o próximo compromisso na Série A do Brasileirão. A saber, a Raposa volta a campo na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar o Cuiabá, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se a “tradição” for mantida, Cássio certamente ganhará um segundo “bolo” de aniversário do elenco do Cruzeiro, que, neste ano, não tem perdoado os aniversariantes com a famigerada “ovada”.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o atacante Kaio Jorge chegou a Belo Horizonte nesta quinta para realizar exames e, em seguida, assinar contrato por cinco temporadas com o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.