Cássio chama atenção dos torcedores ao aparecer treinando em CT de rival

O goleiro Cássio, contratado pelo Cruzeiro no meio de maio vindo do Corinthians, ainda não pode atuar pela Raposa no Brasileirão, já que aguarda abertura do período de inscrições, marcado para o dia 10 de julho. Enquanto não pode defender a meta do Cabuloso, o goleiro chamou a atenção dos torcedores ao aparecer treinando em CT de clube rival.

Cássio está acompanhando o Cruzeiro nas viagens para jogos como visitante e foi visto treinando no CT Antenor Angeloni, do Criciúma, na manhã desta quarta-feira (3). O restante do elenco ficou no hotel, já que a Raposa enfrenta o Criciúma às 20 horas, no Heriberto Hulse, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

A posição de Cássio está sendo ocupada por Anderson, que vem dando conta do recado. Sabendo da grande qualidade do atual titular, Cássio não quer dar bobeira e vai fazer de tudo para chegar em grande ritmo. A estreia deve acontecer no dia 17 de julho, contra o Bragantino, no Mineirão. O registro do treinamento foi feito pela lateral-esquerda da equipe feminina do Criciúma, Ana Clara.

Além de Cássio, o Cruzeiro também fechou com Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. O clube investiu mais de R$ 138 milhões em reforços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.