Caso envolvendo suposto doping de Gabigol volta com tudo no Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro ainda está em êxtase com o acerto da contratação de Gabigol, do Flamengo, para a próxima temporada. Apesar de ainda não ter sido anunciado pelo clube, a Rede Globo foi quem noticiou o acerto logo após o título do rubro-negro da Copa do Brasil e também depois da fala do atacante confirmando que deixaria o Rio de Janeiro.
Já sabendo onde Gabriel Barbosa atuará em 2025, volta a tona um episódio que atormentou o atleta no ano de 2024 e que por pouco não colocou em risco a sua carreira no futebol. O centroavante chegou a receber ordem de suspensão de dois anos por tentativa de fraude em antidoping, no entanto, um efeito suspensivo fez com que fosse liberado para jogar até o final da temporada.
Apesar disso, o caso ainda não está perto de ser resolvido, afinal, o jogador ainda aguarda o julgamento do recurso que será feito no Tribunal da Fifa, que deve ganhar data para ser realizado somente no ano que vem, quando provavelmente já deve estar vestindo a camisa do Cruzeiro.
Gabigol dobrará de salário no Cruzeiro
A contratação de Gabigol mostra que o Cruzeiro não está para brincadeiras pensando em ter um elenco de alto nível para o ano de 2025. A diretoria, sob o comando de Pedro Lourenço, não medirá esforços e também não pretende economizar para garantir as principais contratações pensando na próxima temporada.
Um dos motivos para que Gabigol não avançasse nas tratativas com Palmeiras e também na de renovação com o Flamengo foi justamente a alta pedida salarial, que ultrapassava a casa dos R$ 2,5 milhões mensais. Isso definitivamente não foi um empecilho para a Raposa, que topou as condições e praticamente dobrou o salário que o atacante recebia no rubro-negro.
Comentários estão fechados.