Caso de Doping volta com tudo logo após Gabigol ser oficializado pelo Cruzeiro

O sonho de todo cruzeirense finalmente foi realizado e Gabigol foi anunciado como reforço do clube para a próxima temporada. Apesar de uma temporada atípica, sem grandes oportunidades de demonstrar seu futebol, segue sendo um dos grandes nomes do futebol brasileiro e promete entregar muito na Raposa em 2025.

Além da péssima relação com o técnico Tite, uma das coisas que mais prejudicaram o atacante ao longo do ano definitivamente foi o episódio envolvendo o exame antidoping ainda no ano de 2023. Vale lembrar que apesar de os exames não terem apontado alguma substância ilegal, a confusão se deu por conta de o jogador ter “dificultado” a realização do exame.

Sendo assim, segundo o ge, Gabigol acabou respondendo por “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”, o que acabou resultando numa punição de dois anos longe dos gramados. No entanto, o atleta juntamente com sua equipe conseguiu recorrer e voltou a jogar ainda em 2024, agora aguardando um novo julgamento ainda esse ano.

Por fim, para definir de vez essa história, o ex-Flamengo aguarda, sem data prevista, a marcação do novo julgamento na Corte Arbitral do Esporte. Até lá, o atacante poderá permanecer atuando sob efeito suspensivo.

Gabigol foi anunciado pelo Cruzeiro

Exatamente às meia-noite do dia 1 de Janeiro, a contagem regressiva que até então era misteriosa no canal do Youtube de Gabigol chegou ao fim e finalmente foi revelada, que de fato, era para divulgar o anúncio de seu acerto com o Cruzeiro. Um vídeo animado mostrou o jogador deixando o Rio de Janeiro, vestindo a camisa 9, e rumando para Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.