Casemiro surpreende até os ingleses ao decidir onde quer jogar nesta temporada
O volante brasileiro Casemiro está com o futuro incerto no Manchester United, da Inglaterra. Sem ter muito espaço com a comissão técnica do português Ruben Amorim, o jogador deu indícios recentemente de que gostaria de deixar a equipe da Premier League, deixando aberta a possibilidade, inclusive, de retornar ao futebol brasileiro, onde vestiu a camisa do São Paulo no início da carreira.
No entanto, uma entrevista de Casemiro ao jornal espanhol ‘As’ pegou a muitos torcedores dos Red Devils de surpresa. Apesar de não estar jogando tanto quanto gostaria, o volante de 32 anos garantiu que gostaria de cumprir o seu contrato com a equipe, que tem validade até junho de 2026.
“Tenho que continuar fazendo o que estou fazendo, com muito respeito e educação. Gostaria de jogar mais, claro. Não conheço nenhum jogador de futebol que não queira jogar e ajudar. Além disso, gostaria de ajudar o clube neste momento. Eu abordo as coisas com respeito pelos meus companheiros de equipe e pelo comitê técnico. Acima de tudo, respeito o United, um clube ao qual sou muito grato”, afirmou.
Casemiro diz que quer continuar no United
Na sequência da entrevista, o ídolo do Real Madrid, da Espanha, contou ainda que se sente muito bem adaptado à cidade de Manchester, assim como os seus familiares. Além disso, Casemiro garante que se sente bem jogando pela Premier League, mesmo sendo considerado um reserva do elenco.
“Tenho um ano e meio de contrato restante e gostaria de terminá-lo aqui em Manchester. Estou confortável aqui e minha família também. Eles se adaptaram, falamos inglês. Sou muito grato aos fãs do Old Trafford e ao clube. Estou feliz no nível do clube. Feliz no banco? Claro que não. Isso é outra coisa”, explicou.
Comentários estão fechados.