Casemiro segue os passos de Ronaldo Fenômeno e está de volta ao futebol espanhol

O volante Casemiro escreveu o seu nome na história do Real Madrid ao conquistar, dentre outros títulos, cinco taças da Champions League. Não custa dizer que o jogador chegou a ser considerado por muitos o melhor camisa 5 da atualidade, tanto assim que é nome constante na Seleção Brasileira.

No entanto, aos 32 anos, Casemiro não fez uma boa temporada no Manchester United, da Inglaterra. O jogador sequer participou da final da FA Cup, vencida pelo rival Manchester City, e acabou ficando de fora da lista de convocados pelo técnico Dorival Júnior para a Copa América. 

Casemiro segue os passos de Ronaldo e volta ao futebol espanhol

O fato é que Casemiro decidiu dar uma guinada em sua carreira e acaba de se tornar o mais novo sócio minoritário do Marcella FC, equipe da terceira divisão da Espanha. Destaca-se que o clube conquistou o acesso recentemente. O volante integrará o conselho administrativo da equipe. 

“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão”, afirmou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Marbella, a favor da verdade, vem em uma crescente nos últimos anos. Para se ter uma ideia, o clube conquistou o seu segundo acesso consecutivo. A chegada do brasileiro faz parte de sua estratégia para dar ainda mais projeção ao time espanhol.

De acordo com o próprio Marbella, a mudança fortalece o projeto do clube em se aliar a um parceiro para ajudar no crescimento geral da instituição. A equipe tornou-se uma Sociedade Anônima em 2016, e teve o empresário russo Alexandr Grinberg como proprietário e presidente do conselho. Em 2018, porém, foi adquirido pelo empresário chines Zhao Zhem.

Comentários estão fechados.