Casemiro descarta o Cruzeiro e escolhe só 2 times do Brasil para jogar

O volante Casemiro, lendário jogador do Real Madrid, revelado nas categorias de base do São Paulo, está em baixa no Manchester United, já pensa em retornar ao Brasil e acabou descartando o Cruzeiro. Sonhando com a contratação de peso, a nação cruzeirense vai precisar se contentar com os volantes atuais do elenco de Fernando Seabra.

Aos 32 anos, Casemiro deixou o Real Madrid no meio de 2022 para ir ao United, mas não vem tendo boas atuações e em muitos momentos sendo até reserva. Fora dos planos da equipe, o jogador não descarta voltar ao Brasil, mas entende que ainda tem mercado na Europa por mais alguns anos.

De acordo com informações vindas da Inglaterra, o volante brasileiro não está nos planos do clube para a próxima temporada, que deve ter grande barca de saídas. Além de Casemiro, Anthony Martial, Raphael Varane, Christian Eriksen e Jadon Sancho são alguns que não devem continuar na equipe de Manchester para 2024/25.

Em entrevista recente, o volante revelou que quando foi deixar o Real Madrid, o treinador Carlo Ancelotti chorou com a despedida. O jogador deixou o clube espanhol por entender que o ciclo havia encerrado e os números apresentados foram surreais para a época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vou contar algo que nunca contei. Era uma sexta-feira e já estava quase tudo certo, só faltava fazer os exames e assinar. Fui falar com o Ancelotti, ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Eu perguntei: ‘Por que você está chorando? Não, você não pode estar chorando’. E Carlo me disse que não queria que eu fosse embora e que me amava muito. Naquele momento duvidei, mas já tinha dado a minha palavra ao United”, revelou Casemiro.

Comentários estão fechados.