Casamento de ídolo do Cruzeiro não durou muito e terminou com menos de 3 meses

A torcida do Cruzeiro tem velha história na memória de quando grande ídolo do clube teve casamento que não durou muito e terminou com menos de três meses. Ronaldo Fenômeno, revelado na Raposa em 1993 e gestor da SAF entre dezembro de 2021 e abril de 2024, é um dos maiores jogadores da história do futebol, super popular em todo o mundo e presente no noticiário por conflitos nos matrimônios.

Em fevereiro de 2005, Ronaldo e Daniella Cicarelli tiveram casamento bombástico, onde os dois trocaram as alianças em um evento luxuosíssimo, no castelo de Chantilly, na França. Na época, Ronaldo e Cicarelli desembolsaram cerca de R$ 1,5 milhão. Com atenção de toda a mídia mundial, o investimento do casal por convidado foi de 2500 dólares.

Com 250 convidados, a festa foi um sucesso, mas durou pouco tempo, já que o bom relacionamento acabou já na lua de merda. Após a separação, Daniella Cicarelli foi ao programa Domingão do Faustão e deu declaração forte sobre o ex-marido. Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”, afirmou a modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comunicado oficial, Ronaldo e Cicarelli confirmaram a separação. “O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio”, disse o casal a nota. 

Longe do Cruzeiro, Ronaldo exaltou torcida do Corinthians

Ronaldo jogou no Timão entre 2008 e 2011, onde conquistou um campeonato paulista (2009) e a Copa do Brasil (2008). Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol. Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível”, afirmou Ronaldo.

Comentários estão fechados.