Casagrande “soltou os cachorros” em alvo recente do Cruzeiro

O comentarista e ex-jogador Casagrande não teve pena de jogador que foi alvo do Cruzeiro, “soltou os cachorros” em declaração recente e fez críticas pesadas. Acertado com o Cruzeiro para deixar o Palmeiras, o atacante Dudu desistiu da contratação após receber pressão de pessoas próximas e preferiu continuar sob o comando de Abel Ferreira.

Dudu negociou com o Cruzeiro, chegou a acordo, sendo anunciado nas redes sociais, mas desistiu da negociação e agora tem futuro indefinido. O jogador de 33 anos está sem espaço no time do Palmeiras, tem contrato até o final de 2025 e não terá o vínculo renovado. Em declaração, Casagrande não perdoou o jogador.

“[…] Depois que Dudu ligou para Alexandre Mattos [CEO do clube celeste] e pediu para ser contratado pelo Cruzeiro, e essa história vazou, Leila Pereira [presidente do Verdão] disse que seu ciclo havia terminado no Palmeiras e ela não é mulher de engolir ‘sapo’ de ninguém, muito menos de um jogador mimado como o Dudu”, afirmou Casagrande.

Sem ir ao Cruzeiro, Dudu estava negociando com o Flamengo uma troca envolvendo o atacante Gabigol, que também está de saída do clube. A diretoria do Palmeiras aprovava os moldes do negócio, mas a diretoria do Rubro-Negro não topou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando escrevi e sugeri a possível troca de Dudu por Gabriel, ninguém comentou, não falaram nada, e agora todos estão falando sobre essa possibilidade”, iniciou. “Para mim, como escrevi no meu texto, acho ótimo para todos, mas também sei que o Dudu precisa ser convencido, mas acredito que será”, completou Casagrande.

Comentários estão fechados.