Casagrande se rendeu a reforço do Cruzeiro após atuação de gala
O comentarista Casagrande, ex-jogador e ídolo do Corinthians, não aguentou mais e precisou se render a reforço do Cruzeiro que vem dando show e fez atuação de gala no último final de semana. Em análise recente, o comunicador analisou a vitória da Raposa por 3 a 0 contra o Botafogo, no sábado (27), no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
Em comentário, Casagrande rasgou elogios ao goleiro Cássio, recém contratado pelo Cruzeiro vindo do Corinthians. “Contra o Botafogo, o goleiro fez grandes defesas e garantiu o resultado sem tomar gols. “O Botafogo pegou o melhor time do momento. A derrota não é absurda, mas o resultado é preocupante, pois tomou 3 a 0, com domínio total do Cruzeiro. O Cássio fez quatro defesas espetaculares, mas fora apenas essas quatro pontadas do Botafogo no jogo”, disse Casagrande ao UOL.
Ainda na declaração, Casagrande elogiou os gols marcados pelo Cruzeiro. William, Lautaro Diáz e Álvaro Barreal balançaram as redes. “O Cruzeiro fez dois gols espetaculares, o primeiro e o terceiro, gols de manual de futebol. O Cruzeiro pode chegar a esse grupo de cima. O Cruzeiro tem bola para chegar a esse grupo de cima”, acrescentou.
Casagrande aponta Cássio como jogador que ganha títulos
“O Cássio é um goleiro que ganha títulos. O Cássio não é um goleiro que ganha jogo, ele ganha campeonato. Ele pode perder, mas é acostumado a levar o time dele a ganhar campeonatos. Flamengo, Palmeiras e Botafogo são os grandes favoritos, mas o Cruzeiro é o time que melhor joga futebol neste momento. Acabou o primeiro turno jogando o melhor futebol”, completou.
Comentários estão fechados.