Casagrande faz alerta ao Cruzeiro após acerto com Gabigol

O comentarista esportivo Walter Casagrande comentou sobre a provável contratação do atacante Gabigol pelo Cruzeiro. As partes chegaram a um acordo para que a transferência seja finalizada assim que o atleta deixar o Flamengo após o término do seu contrato, que chega ao fim no dia 31 de dezembro. A expectativa é que o ídolo rubro-negro se apresente na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, em janeiro.

Apesar de reconhecer as qualidades e a estrela de Gabigol, Casagrande alerta que o Cruzeiro terá que saber lidar com o temperamento difícil do atacante. De acordo com o ex-jogador, fechar com o artilheiro do Flamengo é muito mais do que apenas ter um novo reforço, já que Gabi tem todo um ‘pacote’ de ser o centro das atenções por onde passa.

“O pacote Gabriel é bem pesado. Quem está contratando tem que ter na cabeça que ele gosta de ser o centro das atenções: ele vai ser centro das atenções de uma forma ou de outra, pelo bem ou pelo mal. Ele vai ter influência, ele vai falar, ele vai fazer, ele vai aparecer, ele vai estar em lugares. Enfim, esse é o pacote”, disse Casão no programa ‘UOL News Esporte’.

Casagrande comenta sobre ida de Gabigol ao Cruzeiro

Casagrande afirmou que Gabigol é um jogador ‘mascarado’ desde os tempos de Santos e que ficou com o ego ainda maior no Flamengo, principalmente após ter virado ídolo da torcida rubro-negra. Por conta disso, o Cruzeiro terá que tomar cuidado para lidar com a personalidade do atacante.

“No Cruzeiro, é o Pedrinho, o dono do Cruzeiro, que vai pôr o dinheiro. O Pedrinho não sabe tanto o que está comprando. É uma empolgação. O Pedrinho não sabe o que é o Gabriel e tem outra coisa: ele gosta de mandar”, concluiu o comentarista esportivo e ex-atacante do Flamengo.

Comentários estão fechados.