Casagrande detona ex-clube de Ronaldo Fenômeno

O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande não teve pena de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, e detonou ex-clube do empresário, que é dono de 70% das ações da empresa celeste. Em comentário, Casão, como também é conhecido, afirmou que é preciso parar de se iludir nos momentos de dificuldades financeiras.

Na fala, Casagrande detonou a atual gestão do Corinthians, que está vendo o clube se endivida cada dia mais e não para de fazer contratações de jogadores caros. Na opinião do ex-jogador do Timão, esta é a pior gestão da história do clube paulista, que tem 113 anos de vida.

Em vídeo, Casagrande falou que aos poucos os fatos vão aparecendo e a gestão se queima cada vez mais. “A cada dia que passa, as mentiras vão aparecendo e se confirmando que a sua gestão foi a pior da história do Corinthians, na minha opinião. Não vejo diferença alguma em dizer que iria quitar a Arena com declarar que iria contratar o Gabriel Barbosa”, disse Casagrande.

“As duas falácias foram brincar com a cara do corintiano porque elas iludiram os torcedores, que acreditaram nessas histórias, e pensaram que começaria a entrar muito dinheiro e que viriam grandes jogadores para formar um grande time e bater de frente com Flamengo e Palmeiras principalmente”, completou Casagrande.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no vídeo, Casagrande revelou que o Corinthians está devendo quase R$ 1,8 bilhão, contando a Arena Itaquera, que ainda sendo paga. Sem condições de pagar os jogadores que estão sendo contratados para 2024, torcedores do Corinthians temem que o clube tome uma punição da FIFA e fique proibido de fazer contratações.

Comentários estão fechados.