Cartomante não perdeu tempo e entregou campeão da Sul-Americana entre Cruzeiro x Racing

Os torcedores do Cruzeiro estão vivendo completamente em suas expectativas para o dia 23 de novembro, data em que será realizada a grande final da Copa Sul-Americana contra o Racing, em Assunção, no Paraguai. Mesmo antes do jogo ser disputado, os torcedores já ficam de olho em um possível resultado apontado por cartomante.

Conhecido no Youtube por fazer diversas tiragens de cartas em relação a futebol, o cartomante Maurício, do canal “Fanáticos”, atendeu a pedidos e fez uma tiragem especial para o grande duelo decisivo da Sul-Americana, e deixou os cruzeirenses ainda mais tensos. Ele afirmou que o confronto será de extremo equilíbrio e que as duas equipes chegam muito fortes para a decisão.

“Cruzeiro vem com os Peixes, a Lua e o Urso. Gente, as energias são bem equilibradas… eu diria que o time Cruzeiro com essa carta do Urso aqui na finalização da tiragem é um time que vai vir muito potente nesta final. O time Racing traz a defesa muito forte e o time tentando manter o equilíbrio na parte da defesa mesmo e eu já vejo o time Cruzeiro um pouco mais para frente, um pouco mais hostil”, contou.

Para ter melhores conclusões após a primeira tiragem ser inconclusiva, Maurício realizou outra, e dessa vez, com uma conclusão um pouco mais clara, e que pode acabar sendo frustrante para muitos cruzeirenses.

“É gente, infelizmente para a torcida do Cruzeiro eu vejo que o Cruzeiro vai fazer um bom jogo e sim, vai com bastante empenho, vai com muita motivação, mas as cartas do time Racing quando eu clarifico elas até o final aqui da tiragem, elas finalizam com a carta da Cruz. Eu já vi essa finalização da Cruz duas vezes, que traz uma vitória muito custosa, volto a dizer, o Cruzeiro vai fazer um grande jogo, porém quem eu vejo vencendo a Sul-Americana é o Racing”, revelou.

Cruzeiro e Racing já disputaram título

Cruzeiro e Racing não farão a sua primeira final de uma competição internacional juntos, afinal no ano de 1992, a Raposa se sagrou campeã da Supercopa Libertadores, goleando a equipe argentina por 4 a 0 no jogo da volta disputado no Mineirão, depois de sair em desvantagem em Avellaneda, por 1 a 0.

Comentários estão fechados.