Cartomante acaba de soltar nova previsão para a final Cruzeiro x Racing deixando uma torcida triste
Os torcedores do Cruzeiro seguem preparando o coração para o duelo decisivo que acontece no Paraguai em pouco mais de 24h, caso bata o Racing, conquistará o título da Copa Sul-Americana de forma inédita na história. A torcida, no entanto, apesar de toda a ansiedade, recebeu uma notícia que pode acabar sendo preocupante às vésperas do jogo.
O canal do Youtube chamado Previsão do Futebol, comandado por Sibila Letícia, é focado em conteúdos cartomantes envolvendo jogos dos clubes brasileiros. Depois de muitos pedidos, ela decidiu fazer um vídeo focado especialmente no grande duelo decisivo de amanhã e deixou os torcedores extremamente preocupados após a tiragem.
Logo no início, ela já deixa os cruzeirenses aflitos ao revelar que o primeiro tempo do confronto tende a ser melhor para o lado argentino, ressaltando que muitas chances serão criadas, mas que no entanto, devem ser aproveitadas a qualquer custo. “O Racing vem com grandes possibilidades para o primeiro tempo”, disse.
Apesar disso, nem tudo foram notícias ruins para a Nação Azul, já que a cartomante afirmou que uma grande reviravolta deve acontecer na reta final da partida, e destacou que apesar do grande equilíbrio, tudo leva para um desfecho positivo para o lado da Raposa.
“O Racing tem muito, mas muito mais força, mas todo o resto do jogo deu Cruzeiro… a tendência aqui é o Cruzeiro vencer este jogo. Lembra-se que o Racing vem com toda a força e se o Cruzeiro vacilar, o Racing ganha. Se o Cruzeiro não vacilar e aproveitar as suas oportunidades e energias que estão para o seu lado, o Cruzeiro ganha”, revelou.
Cássio projetou duelo contra o Racing
Grande destaque do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, Cássio vem sendo elogiado por todos, inclusive pela imprensa argentina, pelas suas grandes atuações ao longo do torneio. O goleiro falou sobre suas expectativas para a partida e falou sobre o adversário.
“Racing é muito tradicional no cenário sul-americano, um clube de muito respeito. Vai ser um jogo muito difícil, de uma equipe muito competitiva. Vai ser uma situação até para mim que (a partida) vai ser em campo neutro. Os times argentinos têm isso: muita competição, muita luta”, disse.
Comentários estão fechados.