Carrasco do São Paulo na Sul-Americana disse não para reforçar o Cruzeiro
O Cruzeiro fez grandes investimentos na última janela de transferências e estava interessado em jogador que foi o terror do São Paulo na Copa Sul-Americana, mas disse NÃO a Pedro Lourenço e seus executivos, deixando a América do Sul para ir jogar no México. Carrasco recente do Tricolor, joia surpreendeu a direção celeste com a recusa do interesse.
A proposta seria por Lorenzo Faravelli, que defendeu o Independiente Del Valle e agora vai atuar no México. Aos 30 anos, o meio-campista foi um dos destaques do time equatoriano na final da Copa Sul-Americana de 2022 e está atualmente no Cruz Azul.
Na vitória do Del Valle por 2 a 0 sobre o São Paulo na Sul-Americana, Faravelli deu a assistência para o primeiro gol e anotou o segundo. Faravelli assinou contrato de três anos com o Cruz Azul, que tem grande histórico de negociações caras e de colocar dificuldades em negociar seus ativos. O interesse do Cruzeiro aconteceu no final de 2023, ainda na gestão de Ronaldo, que buscava um nome de alta qualidade para liderar a equipe.
Cruzeiro fez sete contratações na janela
O Cruzeiro contratou na última janela: Cássio, Jonathan, Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. Ao todo foram investidos quase R$ 200 milhões na janela, já que a Raposa também efetivou as compras de direitos de João Marcelo e Matheus Pereira.
Para 2025, no entanto, a promessa é de que mais R$ 200 milhões sejam aportados em contratações de reforços.
Comentários estão fechados.