Carrasco do Cruzeiro conseguiu reforço que vai bater recorde de público na apresentação

Os bastidores do futebol brasileiro seguem movimentados na véspera da abertura da janela internacional de transferências. Dessa vez, um antigo carrasco do Cruzeiro se prepara para um dos maiores anúncios da história do clube. A saber, trata-se do Fluminense

Isso porque o clube carioca abriu mais um setor no Maracanã para a apresentação de Thiago Silva, que voltou ao time que o revelou ao futebol. Para se ter uma ideia, até o momento, mais de 51 mil ingressos já foram comercializados para o evento, que terá show do grupo de pagode Sorriso Maroto. A festa será realizada nesta sexta-feira, 7 de junho, a partir das 18h. 

Carrasco do Cruzeiro, Fluminense terá recorde histórico no Brasil

O fato é que o Fluminense está perto de quebrar um recorde nacional. Isso porque a maior apresentação de um jogador em estádios de futebol do país pertence a Luis Fabiano. O ex-atacante foi apresentado ao São Paulo em 2011 diante de mais de 45 mil pessoas. 

Thiago Silva volta ao Brasil após uma longa passagem pela Europa. O zagueiro de 39 anos esteve por último no Chelsea, da Inglaterra. Ele assina com o clube até junho de 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, ao longo da história, Cruzeiro e Fluminense já se enfrentaram algumas dezenas de vezes. O retrospecto,  porém, não é nada favorável para a Raposa. Para se ter uma ideia, ao todo, foram 75 jogos entre os clubes, com 31 vitórias do Tricolor, 20 empates e 24 triunfos celestes. A próxima partida entre as equipes será no dia 19 de junho, no Mineirão, em jogo do Brasileirão.

Comentários estão fechados.