Capitão histórico do Cruzeiro acerta com equipe da Série B

Os torcedores do Cruzeiro foram pegos de surpresa com a notícia de que um capitão histórico do clube acabou de assinar contrato com outra equipe tradicional do futebol brasileiro, mas no caso, de um clube que disputará a Serie B do do Brasileirão no ano de 2025. O atleta recém-transferido até mesmo foi responsável por levantar importante taça para a Raposa recentemente.

Sem conseguir o tão sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro, o Avaí já inicia seu planejamento para o ano que vem na busca de não passar mais um ano na segunda divisão, e para isso, já vem anunciando novos reforços que podem surpreender. Uma das primeiras aquisições é um velho conhecido dos cruzeirenses, Eduardo Brock, antigo capitão do Cabuloso, assinou contrato até a metade de 2026.

Novo contratado do Leão da Ilha, o zagueiro teve passagem pelo Cruzeiro entre os anos de 2021 até 2023, disputando um total de 85 jogos com a camisa celeste, além de ter anotado cinco gols e duas assistências. Apesar de ter tido seus momentos importantes, finalizou a sua passagem depois do título da Série B em 2022, onde inclusive, foi reserva no decorrer da competição.

Avaí fechou contratação inesperada para a Série B

Além de contratar Eduardo Brock para ser o zagueiro titular da equipe novamente na busca pelo acesso no ano que vem, o Avaí também surpreendeu ao fechar a contratação de Alef Manga, ex-Coritiba, e que há pouco tempo retornou aos gramados depois de uma longa punição. Vale lembrar que o atacante havia sido punido com uma suspensão de um ano em decorrência do envolvimento com esquema de apostas esportivas.

Comentários estão fechados.