O futebol brasileiro foi surpreendido nos últimos dias ao saber que capitão em título mundial da Seleção Brasileira pode perde mansão milionária por dívida. Líder do time de Felipão em 2002 na Copa do Mundo, Cafú não fez os pagamentos aos credores e teve o imóvel colocado em leilão para quitar os títulos.
A mansão de Cafú está avaliado em R$ 40 milhões e teve processo judicial correndo na justiça. Segundo informações do Uol, Cafú está enfrentando acusações judiciais de tentar atrasar o pagamento de suas dívidas. “o devedor se utiliza de todo e qualquer instrumento para retardar a marcha processual e evitar a satisfação da execução”, disse o juiz Bruno Paes Straforini.
O total das dívidas de Cafu gira em torno de R$ 11 milhões, majoritariamente com a Vob Cred Securitizadora S/A, uma gestora de investimentos de Monte Alto, São Paulo. Com grande patrimônio, a mansão de Cafú tem 3229 m² e está localizada no condomínio Residencial Alphaville 2, na região nobre da cidade de Barueri, .
Cafú deu entrevista e elegeu o substituto de Neymar
Em entrevista recente, Cafú apontou Endrick como o maior potencial de assumir o papel de Neymar. “É um grande jogador que pode se transformar em craque. Ele pode se tornar a nossa maior esperança, o nosso maior craque, o maior ídolo desses últimos 10 anos. Depois do Neymar, o Brasil ficou muito carente de ídolos. Não tivemos ídolos praticamente em quase nenhum clube, não tivemos ídolos assim unânimes na seleção como é o Endrick.”, disse Cafú.
Comentários estão fechados.