Capitão do Palmeiras agiu inesperadamente e se apresentou na Toca da Raposa
O Cruzeiro anunciou vários reforços para a temporada de 2025. Um dos novos jogadores que merece destaque é o atacante Dudu, revelado nas categorias de base da Raposa e que passou mais de uma década vestindo a camisa do Palmeiras. No Porco, o camisa 7 chegou a ser capitão por um tempo e se tornou um grande ídolo da torcida alviverde.
Só que os últimos momentos de Dudu pelo Palmeiras não foram dos melhores. A própria presidente da equipe paulista, Leila Pereira, afirmou que o atacante saiu pela ‘porta dos fundos’, o que gerou uma resposta ‘grosseira’ do jogador nas redes sociais. O atleta chegou a mandar a dirigente ‘tomar no c*’ e, por isso, foi processado na Justiça pela empresária.
“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando”, afirmou Leila Pereira no mês passado, em entrevista concedida ao canal SporTV.
Capitão do Palmeiras já está na Toca da Raposa desde janeiro
Tentando deixar o seu passado no Palmeiras de lado, Dudu é peça importante nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e já se tornou um dos líderes do elenco do Cruzeiro. Apesar de não ser mais um jovem, o atacante ainda é visto como uma referência técnica e tenta dividir o protagonismo da equipe com outros atletas experientes, como Gabigol, Cássio, Matheus Pereira e Lucas Romero.
Comentários estão fechados.